BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 8 de junho de 2014

SER CORNO OU NÃO SER !???

Segue uma matéria que saiu no site do UOL.

"Adoro ser corno": conheça homens que têm prazer em dividir suas mulheres


Para a maioria dos homens, saber que sua mulher teve um caso com outro é a pior situação que podem enfrentar em um relacionamento amoroso. Porém, o que representa sofrimento para uns funciona como fonte de excitação para outros. Existem homens que gostam de exercer esse papel. São os chamados cuckolds, indivíduos que sentem prazer no relacionamento sexual de suas mulheres com outros homens.

O termo em inglês cuckold vem de cuckoo (cuco), em referência ao pássaro que engana outras aves, depositando ovos em seus ninhos para que elas criem seus filhotes. Em português, é comum o uso da palavra corno ou corno manso. Quem tem esse fetiche aprecia imaginar, ver ou participar de uma transa da parceira com outro homem.

Veja a materia completa no link abaixo !




Super beijos a todos e lembrando que ainda esta semana soltaremos o flyer do "ARRAIA FIRST CLUB"

Ksal SafeSex

10 comentários:

Anônimo disse...

Ja mantive relacionamento com um casal de Bauru que o marido adorava ver sua esposa sendo amada e desejada por mim. Ele adorava ver o flerte, a conversa, a troca de beijos e carinhos. Sexo, adorava ver ela mamando minha vara e sendo penetrada. Olhava tudo e incentivava ela a fazer amor...eu adorava isso, pois me sentia tranquilo para amar. Muitas vezes fiz amor na cama dela...ele via ou ligava em casa, sabendo que eu estava la com ela...ele pedia para ela fazer isso ou aquilo e gozava com isso. Tinhamos uma amizade muito boa. nao havia ciumes e ele confiava nela. Valeu a pena. Hoje procuro um casal com as mesmas caracteristicas..

Anônimo disse...

Entrem no blog
cuckoldbauru@blogspot.com
Ou mande suas aventuras,fotos e videos para serem publicados,sigilo de email e tel total
euelabauru@outlook.com
Aguardo todos vcs

Anônimo disse...

Eu adoraria transar com um cara e meu marido assistir, isso me deixa excitada.

Anônimo disse...

Sou. Comedor de sjc meu zap 12996341085

Anônimo disse...

Quero casal 014996862522 so zap primeiro contato

Unknown disse...

Deixa eu te chupar???

Anônimo disse...

Me ligue

Anônimo disse...

Só quero assistir

Unknown disse...

Me chama nonwatts sou bonito e tal 14996096768

Anônimo disse...

Tem casal d bauru pra comer minha morena