BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 30 de maio de 2016

**** 07 ANOS DE FIRST CLUB *****


CHEGOU A FESTA QUE TODOS ESTAVAM ESPERANDO E VOCÊ NÃO VAI QUERER FICAR DE FORA COM CERTEZA , ENTÃO MANDE UM EMAIL PARA CONFIRMAR SUA PRESENÇA , POIS OS CONVITES SÃO LIMITADOS , LEMBRANDO QUE SOLTEIROS NÃO ENTRAM DESACOMPANHADO .
ESTAREMOS LÁ ESPERANDO TODOS VOCÊS COMO SEMPRE , NA MAIS CHARMOSA CASA DO VALE , EM UM AMBIENTE GOSTOSO , COM BOA MUSICA E MUITA GENTE BONITA!!!!!!!!


BEIJOS A TODOS !!!!!!!!!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Qual endereço. mauricio@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
romero disse...

Qdo vai ter outro encontro?? Tks

Unknown disse...

Gostaria de mais informações
danilocemidio@gmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

jhony101010@hotmail.com qual a localização e como que garanto o ingresso ?

Anônimo disse...

Vou passar meu tel ,me adiciona por favor para me mandarem informações de festas!Somos um casal q está querendo participar das festas 996419338

César disse...

Olá vc que tem fantasia de iniciar sua esposa me chama sou de Guaratinguetá sp meu WhatsApp (12)996851635