BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 4 de julho de 2016

THE FIRST CLUB APRESENTA - CABARET 4- A FESTA !!!


Preparem-se para mais uma super festa que a The First Club está preparando para o Vale do Paraiba !!!!
A festa mais charmosa do Vale agora vai ser na First Club ,  se quiserem mais informações , entrem em contato pelo e mail abaixo , lembrando que solteiros somente se forem convidados por um casal que já seja frequentador da casa !!!!


Um super beijo a todos e nos vemos dia 24/09!!!!

KsalSafeSex

17 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

boa noite Danilo !

Primeiramente lembrando que não passamos o endereço para solteiros , para
ir a primeira festa , você precisa ser comprovadamente casal , lembrando que casais montados serão convidados a se retirar da festa !!!

Abraços

Ksal SafeSex

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

boa noite

Amigos

Estamos respondendo a todos via email , favor enviar um email para
ksalsafesex2010@hotmail.com


abraços

Anônimo disse...

Comedor de esposas sao jose dos campos wats:12 991937588, sigilo absoluto.

Tata Buga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tata Buga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tata Buga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tata Buga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MPA disse...

Markosmn@hotmail.com Eu gostaria de mais informacoes, seria a primeira fetsa que eu e minha esposa iríamos. Obrigado

MPA disse...

Markosmn@hotmail.com Eu gostaria de mais informacoes, seria a primeira fetsa que eu e minha esposa iríamos. Obrigado

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

boa noite

Acabo de mandar o email para quem deixou o contato.

beijos

Anônimo disse...

olá Boa noite somos casal 17anos 35 e 32 anos,gostaríamos de fazer parte nesta casa...como fazemos

Unknown disse...

Boa noite. Eu acabei de chegar no vale com minha esposa e gostaria de conhecer a festa de vocês. Eu frequentador da Innerclub, ela nunca foi e tem vontade de conhecer mulheres. Como faço pra conhecer ?